quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ana Carolina


Você pode me verDo jeito que quiserEu não vou fazer esforçoPrá te contrariarDe tantas mil maneirasQue eu posso serEstou certa que uma delasVai te agradar...(2x)Porque eu sou feita pro amorDa cabeça aos pésE não faço outra coisaDo que me doarSe causei alguma dorNão foi por quererNunca tive a intençãoDe te machucar...Porque eu gosto é de rosasE rosas, de rosasAcompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosasE rosas, de rosasMuitas vezes são vermelhasMas sempre são rosas...Se teu santo por acasoNão bater com o meuEu retomo o meu caminhoE nada a declararMeia culpa cada umQue vá cuidar do seuSe for só um arranhãoEu não vou nem soprar...Porque eu sou feita pro amorDa cabeça aos pésE não faço outra coisaDo que me doarSe causei alguma dorNão foi por quererNunca tive a intençãoDe te machucarPorque eu gosto é de rosasE rosas, de rosasAcompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosasE rosas, de rosasMuitas vezes são vermelhasMas sempre são rosas...Porque eu gosto é de rosasE rosas, de rosasAcompanhadas de um bilheteMe deixam nervosa...Toda mulher gosta de rosasE rosas, de rosasMuitas vezes são vermelhasMas sempre são rosas...Você pode me verDo jeito que quiserEu não vou fazer esforçoPrá te contrariarDe tantas mil maneirasQue eu posso serEstou certa que uma delasVai te agradar...

Nenhum comentário: